O Governo propõe aumentar o IVA para 2015


O Governo propõe aumentar o IVA de 15% para 15,5% (só para o ano 2015) para “reconstruir as vilas, infraestruturas e actividades económicas na ilha do Fogo, na sequência dos estragos provocados pela erupção vulcânica”

O que pensa sobre a medida?

Leia o artigo do Expresso das Ilhas sobre o assunto aqui

Consultor Empresarial, Especialista em Tributação, Empreendedor, entusiasta das novas tecnologias e apaixonado pela fotografia

Tagged with:
Publicado em ECONOMIA, IVA
One comment on “O Governo propõe aumentar o IVA para 2015
  1. No meu entender o Governo não Deveria sacrificar os cidadãos, mas sim deixar para que cada cidadão tenha a liberdade de se fazer a sua escolha no que se toca o apoio ao desalojado na ilha do Fogo. Se o Presidente abdicou um dia do seu salário para a população por que é que os dirigentes Políticos não fizeram o mesmo? O Orçamento de 2015 esta previsto 255 mil contos para a campanha 2015 que é um absurdo, visto que as eleições começa no mês de Fevereiro/Março de 2016. Esse dinheiro/orçamento de eleições deveria ser direcionado para construções de casas dos desalojados. Só para finalizar o argumento ora apresentado sobre o IVA no valor de 15,5% não convencem a população, porque já foram até agora tantas ajudas económica, religiosa, humano, material e imaterial que no final da conta não sabemos a que ponto irá ser implementada, isto porque o povo cabo-verdiano desconfia que esses ajudas irão chegar mesmo 100% á população. Obrigado a todos que estiveram na criação deste site, informo que o mesmo esta a ajudar me bastante uma vez que trabalho na área de contabilidade.

Queremos a tua opinião sobre este assunto

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Introduza o seu endereço de email para seguir este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 253 outros seguidores

%d bloggers like this: