Ministério das Finanças lança concurso para contratação de Director Nacional de Receitas


minfincv

O Ministério das Finanças de Cabo Verde lançou ontem 23 de Setembro, através da DGAP, concurso (internacional) para contratação de Director Nacional de Receitas do Estado.

O concurso é internacional porque estrangeiros também podem concorrer à vaga.

DETALHES DA OFERTA
ENTIDADE DETENTORA: Secretaria De Estado De Administração Publica -Direcção Geral De Administração Pública
DESIGNAÇÃO: Recrutamento Director Nacional de Receitas de Estado
TIPO DE OFERTA: Emprego
Nº DE VAGAS: 1
ÁREA GEOGRÁFICA: PRAIA
PROFISSÃO: Director de Receitas
CNP:
DESCRIÇÃO: Licenciatura: Economia; Gestão; Finanças; Administração; Contabilidade; Ciências Actuariais; Direito. Mestrado ou Qualificação Profissional: Desenvolvimento e Análise Económica; Gestão de Impostos; Auditoria e Inspecção; Gestão de Finanças Públicas; Direito Tributário e/ou Aduaneiro. Para mais informações:http://www.dgap.gov.cv/index.php/component/phocadownload/category/43-concurso-recrutamento-director-nacional-de-receitas-de-estado?download=164:concurso-recrutamento-director-nacional-receitas-do-estado
INÍCIO DA INSCRIÇÃO: 23/09/2013
FIM DA INSCRIÇÃO: 02/10/2013
HABILITAÇÃO ACADÉMICA: Licenciatura
NÍVEL DE FORMAÇÃO: Sem Nível
DURAÇÃO: 10
TIPO DE CONTRATO: A prazo

Para mais informações, por favor, consulte a página de Porton de Nós Ilhas ou site da Direcção Geral da Administração Pública (dgap).

Autor: drbadiodefora

Proprietário do blogue Fisco Cabo Verde, atuando nas áreas de fiscalidade, contabilidade, consultoria de gestão e formação. Empreendedor por natureza, entusiasta das novas tecnologias, apaixonado pela fotografia, vida no campo e ciclismo.

Queremos a tua opinião sobre este assunto